Afinal onde é que está a deficiência? – Fotografias

No serão de sábado passado, quem ainda não conhecia, ficou a conhecer o Eduardo Jorge, um quase conterrâneo, da Concavada. Eduardo lançou e coordena um gabinete de acompanhamento social na junta de freguesia de Concavada e é activista pelos direitos civis dos tetraplégicos. Mais do que um testemunho e uma história de vida, Eduardo transmitiu-nos nesta sessão um princípio que orienta quer a sua actividade profissional quer cívica: o de que nos podemos e devemos informar sobre os nossos direitos, e não ter vergonha de os reclamar.
Uma obra exemplar e louvável de entrega, dedicação e persistência que podemos acompanhar aqui e aqui.

IMG_3981 IMG_3985 IMG_3981

No final da sessão, o senhor António Campos, presidente da Junta de Freguesia de São Facundo aproveitou para alertar os presentes para as iniciativas de solidariedade para com o senhor presidente da Junta de Freguesia de Concavada, senhor José Ferreira. As iniciativas visam a recolha de fundos para que o senhor José Ferreira se possa submeter a um tratamento experimental a uma doença cancerígena com a qual se debate pela segunda vez, tratamento esse que não é comparticipado pelo SNS. Mais informação sobre o tratamento e sobre como podemos ajudar no blog do Eduardo Jorge AQUI

Anúncios

2 thoughts on “Afinal onde é que está a deficiência? – Fotografias

    • Foi também um prazer para todos nós, e uma aprendizagem. Nós é que agradecemos a sua presença e esperamos voltar a recebê-lo (esperemos que em breve com acessibilidade para todos na Casa do Povo).
      Diana

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s